10 fevereiro 2013

Abra seu mundo


Bom verão que época boa , mas melhor ainda é saber que vamos viajar para curtir um dos feriados mais legais brasileiro , sim é Carnaval “e vai rolar a festa vai rolar “ para quem é carioca um salve porque aqui a data é sagrada terra do samba . Mas enquanto estiver presa naquele engrarrafamento ou com insônia porque não se aventurar em historias da imaginação, vou dar umas dicas super legais .
 

1.Serie House of Night – Pc Cast Kristin Cast : Zoey é uma garota normal até ser marcada , e sua vida vampírica e humana vira de cabeça para baixo  com problemas que nós adolescentes enfrentamos  relacionamentos, amizades, grandes responsabilidades e decisões a serem tomadas, conheça a morada da noite junto com Zoey e seus amigos.
2.Feliz por Nada-Martha Medeiros :  Essa cronista fora de série conta seus pensamentos e opiniões em crônicas pra lá de te fazerem sorrir ou pensar, você se envolve e acaba se identificando com algumas situações.

3. Para sempre Alice – Lisa Genova : A emocionante historia de Alice não te deixa nem ir na cozinha beber agua para uma pausa, essa professora de alto Q.I se vê sem saída quando descobre que esta com Alzheimer  entenda como é essa aventura.

Para as duas ultimas indicações de livros pra você ler deixei duas resenhas feita pela Gi colunista da Capricho depois que vi os vídeos estou louca para ter os livros e ler espero que sintam o mesmo

4. As vantagens de ser invisível – Stephen Chbosky
 
5. Zumbis x unicórnios – Black Holly; Justine Larbalestier  entre outros  
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário