17 fevereiro 2013

Caindo na real


É agora que acabou a folia , o difícil será acordar cedo para trabalho, escola ou faculdade, mais vou te dar algumas dicas para não sofrer com o calor e o pouco tempo para se arrumar , agora que já demos aquela dica para deixar o cabelo lindíssimo vamos te ajudar na praticidade do dia a dia espero que curtam e usem muito.
Vai ficar super fácil se arrumar correndo e chegar linda depois desse transito louco e de um sol de rachar na cabeça.

1.Um soltinho princesa hippie : se estiver um pouco fresquinho vale muito a pena e é super fácil como na foto aparece.

2.O lenço que salva : tá com pressa? Porque não usar esse acessório fashion e que a moda não deixa esquecer, dá pra usar de várias maneiras com lacinho, nó, turbante , o que sua criatividade e seu tempo deixar.


3.Rabo de Trança : aquele rabo de cavalo que é um penteado simples pode virar um penteado sofisticado graças a trança e deixar tudo fresquinho. Fácil fácil de fazer e dá para fazer em qualquer tipo de cabelo.

4.Coque podrinho : Apesar de parecer bagunçadinho é bem pratico é só enrolar e prender se precisar de uma ajudinha põe um grampinho para ajudar a ficar no alto e sair correndo.

5.Mais uma trança: sim trança é o Hit já dizia a passarela e a moda, e pra ficar fresquinha no verão essa é a pedida , essa é uma boa escolha até mesmo para a balada.
 

 curta todos os dias de bem com você, Beiijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário