10 fevereiro 2013

Olha o verão ai gente


Estava eu arrumando as malas quando lembrei que eu vou para praia e na minha mala tinha vários blusões (minha paixão) , e aqui sempre faz calor e calor + praia é igual a :

Cabelos Quebradiços , ardência, lábios ressecados , e areia no biquíni rs
Então pensando bem , o que não pode faltar na bolsa ou na mochila ?
Além claro do normal
-Gloss, Delineador, Corretivo, etc... isso é o que levamos todo dia pro trabalho , escola e até pro parque. Para tudo! E o que é necessário para sobreviver a praia e voltar Linda e Bela da viagem ?

hh
É disso que vamos falar, a única coisa que não poderei ajudar é com a areia no biquíni é claro mas quando arrumar sua mala ou correr desesperada para a farmácia mais próxima do lugar que vai ficar , pensa no que é realmente necessário:
1.Protetor Solar (papai e mamãe estavam certos , tem que usar  se não quiser ficar igual um camarão ou coisa pior) é sempre bom ter um na bolsa com uma textura leve e fácil de espalhar  para não perder tempo e se jogar no mar, piscina ou bloco. O Sundown em spray é uma boa já que se aplica com mais facilidade, mas eu uso mesmo o clássico Sundown Regular.

2.Um protetor labial , batom ou gloss , sim batom ou gloss não é coisa de louco pra quem vai á praia , é bom sempre ter um desses produtinhos milagrosos na bolsa para salvar sua boca de ficar rachada com o calor e maresia da praia , cloro de piscina ou mormaço que o  asfalto gera. Os batons da Natura e da Avon são ótimo e pra quem quer ser discreta pode usar uma manteiga de cacau que é baratissimo na drogaria ou um gloss que fica com aquela impressão de lábios molhados.

3.Condicionador , sim pra você que passa ele apenas no banho , vou te contar um segredo levar ele para a praia e qualquer lugar em que seu cabelo corra perigo ele não te abandona e não te deixa pagar mico com um black power. É bem legal se conseguir achar um com filtro solar pra dar um UP nesse calor e no look, deixa o live in e o creme para pentear só para usar em casa, é legal também aquele spray. Levo sempre o condicionador da Dove que tem filtro e meu cabelo ama.
4.Hidratante , esse não pode faltar mesmo se não a pele racha toda depois de um dia de forte sol é mais que merecido que a pele seja hidratada depois de voltar da rua e resolver ficar em casa definitivamente ou se for sair de noite pra pular atrás do trio. Se for correr pra farmácia ou drogaria procure um hidratante pós sol.

5.Esfoliante , essa dica é mais pra quando estiver voltando da viagem ou antes de fazer o make-up é sempre bom ter por perto para não ficar com aquela aparência de cobra(descascando)  , ou com a pele toda oleosa embaixo da maquiagem.

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário