01 março 2013

Sessão de cinema


Aqui sempre faz verão mais quem não conhece chuva de verão , é pois é para os mais corajosos um banho de chuva com os amigos é indispensável, e aquela cena de filme em que o casal se beija em baixo de uma tempestade chuvosa? É de morrer de inveja ou ligar pro mozi e dizer abre a porta e me beija , mas como tudo é festa e estamos nos primeiros dias de um cotidiano louco de estudos e trabalho o bom mesmo é chamar as amigas e fazer pipoca e brigadeiro sem se culpar pelas calorias e o que melhor para acompanhar esses quitutes se não um filme ?

É isso ai hoje a dica é ver filme com o namorado , bff, amigas e futuras amigas então corra até a locadora ou até o site mais próximo com melhor qualidade.

Ted – O filme é meio bobo no começo mas juro que chorei no fim , é um historia de amizade pra se inspirar , pensar e rir bastante porque as confusões de um menino e seu urso de falante.
As aventuras de pi –Eu achava que ia ser horrível mais ... bem o filme é de tirar o folego e conta a vida de Pi até o momento em que tem que conviver com um tigre de bengala e sua fé, o melhor é ver o ponto de vista dele de toda sua historia quando narra.

A super agente –Se Hannah Montana parecia ser coisa de garotinha esse filme faz parecer que a Miley Cyrus cresceu , mas não deixou o jeito cômico de atuar e conta com ninguém menos no elenco que Kelly Osbourne que acaba dividindo o quarto com essa agente desconjuntada.

Querido Jhon –Sim o filme é antigo mas , não poderia faltar um romance de Nicolas Sparks que já junto vários casais Miley Cyrus que o diga. O filme trata de um romance pra te fazer chorar o filme inteiro conta a historia de um casal que vê seu relacionamento em risco quando John (Channing Tatum) começa a servir ao exercito.
O esperar quando você está esperando –Vindo de um livro o filme conta com um elenco riquíssimo de lindos atores e talentosíssimos também , a historia gira em torno de cinco casais passando pela fase de ter uma família e se encontram no decorrer do filme. Amei muito !

Assistam e deixem nos comentários suas opiniões ;DD
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário