26 abril 2013

TOP 11 ?

Antes da matéria da nossa querida colunista vamos dar os parabéns atrasado não pela dignissima matéria mas também porque ontem foi o aniversario dela!
Parabéns Ingrid pela força e pelas colunas geniais !

Oiii lindas hoje eu vim falar sobre algumas blogueiras que eu sou apaixonada , completamente apaixonada.
Então resolvi fazer um top 11 ,kkk -han ? TOP 11? Não seria top 10 ? Não tem que ser 11! Porque se não vai ficar faltando uma, e eu não consigo tirar nenhuma da minha lista por que elas são as melhores!, Fazer o que? Lembrando que não é por ordem de gostar mais nem nada apenas fui lembrando e colocando aqui , vou divulgar pelos vídeos do youtube, que é o que eu vejo mais. Vamos láá

Vanilla Girl


ela é linda & loira sou louca por ela.
Amanda Domenico


Já vii todos os vídeos dela . #vicio
Taci

foi umas das minhas primeiras divas e é até hoje, seus vídeos são os melhores.
Bianca


Tá bom para o mundo agora , porque eu sou loucamente louca por ela , ela morra aqui no Rio de Janeiro e eu infelizmente nunca a conheci , você é linda , serio mesmo não tenho palavras para expressar o quanto você serve de inspiração para mim.
Isa


meiga é isso que á define , já vii todos os  vídeos dela, quase morri quando ela respondeu meu e-mail.

Jana makeup


sou muitoo fã ,ela explica tudo muitooo bem .

Jana Sabryna


Amo muito , a mais linda , meu sonho e te conhecer.

Camila Coelho


essa ai todos já conhecem não tem como não ser fã , dessa mulher maravilhosa.

Maria Fernanda

Lindaaaa , perfeita, amo seus vídeos .

Seleide

Minha grande inspiração , amo sua historia de vida  acompanho já tem muito tempo ,dês do comecinho , amo muito essa menina.
Nina


O motivo do porque  eu sou  tão viciada, foi vendo os vídeos dela , perfeita.
Então é isso são minhas inspirações , meninas linda, que eu amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário