22 abril 2013

Pode entrar !


Igor Lima – Esse cara estava por aqui perdido no meu facebook , mas foi perdida no Viradão Carioca que eu encontrei ele! Ele disse que foi super difícil fazer essa coluna com estilo de menininha (risos) . Mas gostou tanto que já está pensando na próxima.  Além de humilde e muito legal, ele é muito estiloso e foi a primeira pessoa pra quem eu fui correr pra essa coluna. Depois de balançar muito as madeixas no show da Fresno com os sapatos sujos ele veio invadir aqui! E balançar um pouco as coisas . Conheci ele só por causa das lindas fotografias que ele faz e que sou muito fã!



Ingrid Andrade – Essa paulista louca por Otaku veio parar aqui no Rio meio de paraquedas, e não perde o sotaque nem por um decreto! É ela quem me acode sempre , mas concordamos que das duas eu sou a mais informada (risos). O mais engraçado foi o fato dela ter feito o texto que vocês vão ler durante a madrugada, do nada.  Esse jeito meio misturado dela dá bem certo , ás vezes confunde (risos). Se eu me achava confusa, tenta pedir a opinião dela e você ouvirá sempre : aah sei la escolhe o que você quiser ! Ai ai esses Librianos , alias além disso tudo ela é louca por química (Obra da mãe dela! Risos) e horoscopo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário