02 abril 2013

Viajando

Pois é, a galera fiel que vem de vez em quando aqui deve estar achando que desistimos do projeto ou que viajamos, agora acho que vamos voltar com todo vapor só acho , bem começamos com a novidade que é nossas duas colunistas que estavam afastadas voltaram cheia de novidades.
Bom já tinha apresentado todas as colunistas por aqui assim que começamos o projeto, mas ,vou revelar pra vocês quem é que vai estar por aqui para a nossa alegria constante e agora "alegria compartilha" como canta o Forfun.


Brenda Sarayva
Ela é carioquíssima da gema , rubro negra e muito meiga #sqn, morenissima com a cara do Rio , se não conhece a ironia em pessoa vai passar a conhecer , se afoga em torres de livros, é graças a ela que eu faço as resenhas que vocês leem aqui no SV mas o espaço dela aqui será de pensamentos , reflexão e de vez em quando opinião.







Damile Soares
Morena não, negra!  É o que ela diz quando falamos de cor de pele , tocantinense mas ama ser carioca e vive fazendo questão de deixar isso claro nos seus passeios e fotos, musicista nata canta muito, sou fã  , ela é quem vai fazer as playlist de agora em diante, música é com ela mesma faça seu pedido que a DJ do SV chegou.






Espero que curtam muito a volta dessas preciosidades que vão nos deixar loucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário