27 junho 2013



A fogueira está queimando em homenagem a São João!
Festas Juninas são incríveis, uma das festas típicas brasileiras mais alegres que eu conheço e simplesmente adoro.  As pessoas ousam mais na maquiagem e nas vestimentas.. Não têm como não colocar uma saia ou vestidinho xadrez. Amo muito!!

E como o povo carioca é super festeiro prolonga a festança até onde der e acabamos tendo festa Julina, agostina e se deixar setembrina. Fui a uma festa essa semana que tinha os melhores correios do amor como, por exemplo: “Querido eu sei que terminamos, mas eu estou grávida. Então larga ela e volta comigo”. E o pior ela identificou-se (kkkk). Festas juninas deixam as pessoas mais ousadas eu acho, mas o melhor de tudo é festejar minha gente. Então “SINBORA DANÇAR” “SINBORA SER FELIZ”. Separei umas músicas desconhecidas que achei fuçando o Goggle. Então vamos dançar e correr da cobra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário