13 junho 2013

Coluna Nova

Um affair qualquer



Entrei no ônibus atrasada mas sentei, e logo que as pessoas começaram a passa pela roleta vi um cara alto e loiro.Fiquei olhando vidrada esperando que ele olhasse também, fiquei lembrando dos olhares tímidos das mocinhas em filmes e novelas , esperei ansiosamente para que olhasse , quando percebi que não conseguiria ser correspondida comecei a imaginar se tivesse sido correspondida e o que iria acontecer a seguir.
Bom iriamos trocar olhares até o o próximo ponto, onde iniciaremos um curto diálogo em que eu sorriria diversas vezes só por ter conseguido o contato dele. Iriamos trocar poucas palavras até descobrirmos que poderíamos ter um segundo encontro proposital ao qual nos beijamos.
E ai  olhei de novo para ele  e por um breve instante nós tínhamos tido algo na minha cabeça, um som calou o blá blá blá na minha cabeça e a luz do sinal para o próximo ponto acendeu olhei em direção  a porta e ele estava descendo acompanhei com o olhar até o ônibus seguir viagem.
Tivemos algo assim dizia meus pensamentos.
Meu nome é Bianca, tenho uma nova imaginação um pouco fértil, é quinta-feira e estou voltando para casa. Bem vindo ao meu mundo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário