10 junho 2013


Eu só quero um xodó


Dia dos Namorados....O dia em que as  pessoas se prendem a perfeição. Porque? 
 Temos que amar mais as coisas, as pessoas, a nossa própria vida e tentar parar de passar para os outros que tudo que temos e fazemos é perfeito. O único problema é que queremos ser como os casais da TV, palavra do dia “REALIDADE”.Vamos voltar para o mundo  real e amar o que temos, demonstrar ao mundo o que realmente amamos. O amor é perfeito, mas a cada dia o ser humano o estraga com suas bizarrices. Por outro lado a busca dessa tal perfeição nos deixa mais românticos e abertos a amar.                                                                                                             Mais apesar de todo esse meu pensamento de certa forma “Brutal” eu  estou amando, algo que achei que fosse “impossível” (risos), mas aconteceu... Para mim o dia dos namorados nunca foi um dia de lamentações e sim de alegria, pois mesmo sem namorar eu sempre tive meus amigos. Juntávamos-nos para fazer a noite dos “Solteiros” e sempre passamos esse dia excepcionalmente felizes : D, mas agora que passei para o outro time as coisas vão mudar um pouco.. Eu acho , mas espero continuar  feliz da mesma forma. PONTO FORTE: Pelo menos não terei mais aquela tia “Maravilhosa” perguntando: TÁ NAMORANDO AINDA NÃO?  Nós jovens envergonhados adoramos passar por essa vergonha não é?Mas superamos...
Então já que falo sobre música (Ou falava ”kkkk”) eu escolhi 10 músicas para vocês curtirem esse dia dos namorados Tanto com seu Amor quanto com seus amigos...

Músicas 
1- Exagerado - Cazuza
2-True Love - SOJA
3- Eduardo e Mônica- Legião Urbana
4-Dois Sorrisos - Moveis Coloniais de Acaju e Leoni
5-João e Grazi - Onze: 20
6- You and me - Lifehouse
7- Eu e você - Cath Side
8- Pra você dar nome - 5 a seco
9 -Meu eu em você - Vitor e Léo
10- Canção pra te mostrar - Scracho




“Eu não quero mais ficar sozinho como Gil e Dominginhos eu só quero um XODÓ”
                                                                                                          Rhaissa Bittar

Nenhum comentário:

Postar um comentário