17 junho 2013



Nosso foco não é esse mas o Brasil parou , não só o Brasil o mundo inteiro tem suas atenções voltadas para o nosso país, porque ?
O povo saiu de casa pra prostestar nas ruas pela opressão do governo , lutar pelos nossos direitos, topicos como #VemPraRua #VerasQueUmFilhoTeuNãoFogeALuta tomaram conta dos assuntos mais falados no Brasil pela rede social Twitter , no facebook o feed de noticia só consta fotos e declarações orgulhosas dessa atitude tomada por nós brasileiros.
Hoje 100 mil pessoas tomam conta da Central do Rio de Janeiro, estamos todos lutando pelos nossos direitos , em janelas há apoio , nas redes sociais, até mesmo no ônibus! Não são R$0,20 é o transporte público é a alta inflação , é o desrespeito com o cidadão , é a opressão , agora o gigante acordou!
Durante a semana haverá protestos em diversos lugares hoje é apenas o começo! E durante essa semana trarei algumas noticias e horário dos protestos que vão rolar na baixada e afins, espero que fiquem ligados, hoje tem dois amigos  lá na manifestação e um está me mantendo informada.
No twitter vemos diversas mensagens e fotos do que está acontecendo então trouxe um pouco pra vocês.






Os horários : 
Dia 18/06 Fórum de Mobilização, no Campus de Nova Iguaçu da Rural, nesta 3ª feira às 16:00h

Dia 19/06 Protesto pacifico em razão da Copa das Confederações e Copa do Mundo  Praça do Centro de Belford Roxo ás 13:00h

Dia 20/06 Um novo protesto PACÍFICO é anunciado ! 

Manifestação no paço municipal de Mesquita, para reivindicar melhorias na saúde e transporte na cidade e as altas TARIFAS na Baixada Fluminense.
Quer participar ? Mais informações : http://www.facebook.com/events/343393102456658/?ref=2

Dia 21/06 
ATO CONTRA TARIFA ABUSIVA E CORRUPÇÃO EM NOVA IGUAÇU (APARTIDÁRIOS) 
Quer participar ? Mais informações : http://www.facebook.com/events/479677875442404/?ref=2

Dia 22/06
MANIFESTAÇÃO EM CAMPO GRANDE - RJ
Quer participar ? Mais informações : https://www.facebook.com/events/531175783584820/?notif_t=plan_user_invited


Movimento Passe Livre! PENHA - RJ
Quer participar? Mais Informações: 
Se souber de outros aviso !

A primeira foto foi da pagina no facebook Com açucar e com afeto, a segunda é de hoje de um amigo meu que está na manifestação que começou na Candelária, a terceira é de uma amiga que foi ao protesto de domingo(ela já foi colaboradora daqui!) a ultima imagem é do Rio de Janeiro agora de noite.





2 comentários: