20 junho 2013



Ontem estive na Assembleia feita da Universidade Federeal Rural do Rio de Janeiro no campus de Nova Iguaçu, e vim mostrar pra vocês hoje o que rolou por lá!
Bom foram três mil pessoas pelo que vi , claro não contei ! Começamos com o primeiro ponto sendo o uso de bandeiras politicas na passeata , e via-se de longe que a grande maioria da massa que estava lá não apoiava o uso de bandeiras politicas na manifestação que ocorrerá na sexta feira em nova iguaçu, quando estávamos ouvindo o depoimento de uma senhora que não tinha água em sua casa há um tempo a galera levantou e do pátio vimos um grande grupo de manifestantes chegando pra assembleia.
O tempo foi correndo e começaram a ser dados depoimentos por partidários , em todo momento a massa não apoiou ou aceitou o uso de bandeiras partidárias, no meio de uma pequena confusão um menino colocou a mascara do V de vingança e balançou a bandeira do Brasil.


Sai no meio da assembleia pois muita coisa não estava condizendo com o que eu esperava da suposta reunião, espero que possa ter passado algumas informações para a galera!



Aproveitando que acabei vindo postar hoje, tenho que falar sobre os manifestos pacíficos que foram o foco do programa global Encontro , apesar de toda a manipulação da emissora o assunto foi abordado com tranquilidade e opiniões reais sendo expostas.

Quem quiser participar do manifesto de sexta é só correr aqui :
http://www.facebook.com/events/543537435712360/?ref=2


Nenhum comentário:

Postar um comentário